Ex-presidente está na capital federal desde domingo para uma série de encontros políticos com vistas às eleições de 2022; ele pretende definir ainda em 2021 a formação dos palanques do PT nos estados
Em Brasília desde o domingo, 3, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) tem se reunido com políticos de diversas correntes, para iniciar a montagem dos palanques para as eleições de 2022.
O Maranhão também está no radar do petista.
Lula quer formar uma ampla aliança de centro-esquerda no Maranhão; para isso vai conversar com as lideranças políticas do estado.
É a primeira rodada de conversas do ex-presidente após visita aso estados do Nordeste, em que iniciou as discussões para as eleições.
A partir destas conversas, ele definirá quem serão os seus aliados entre os candidatos a governador.
Esse vagabundo vai pegar uma taca tão grande do Capitão, que o unico caminho que esse ladrão vai encontrar é o da cadeia. Pelas manifestações que os vagabundos do pão com mortadela fazem da ver o qaunto ele esta na frente nessa pesquisa fajuta kkk colocava todo mundo em uma kombi e ainda sobraria espaço. Lula o maior ladrão do mundo. Dia 19 de Novembro nós patriotas de direita, trabalhadores que não dependemos de dinheiro publico, vamos dar mais uma demonstração de amor a nossa patria. No ano que vem vamos varrer o socialismo, a esquerda e comunismo do nosso pais.
Lula virá na caça dos “padrinhos políticos”, desconsiderando o fato que hoje, os “afilhados políticos” tomaram Redbull e ganharam asas.
Ele pode vir 1.000X.
Bolsonaro2022
Ele deveria era voltar para a cadeia, de onde saiu por proteção do Supremo.