Secretário de Comunicação Ricardo Capelli já se reuniu com marqueteiros para evitar que os sucessivos aumentos de ICMS no Maranhão grudem no socialista nesta reta final de governo
O governador Flávio Dino (PSB) tem uma preocupação a mais nestes seis meses que restam do seu mandato: ele quer evitar que sua imagem seja ligada ao aumento de impostos no Maranhão.
O governo Dino foi o que mais aumentou impostos na história do Maranhão; só em 2021, foram vários aumentos na alíquota e na pauta do ICMS, que muitos ligam ao aumento no valor dos combustíveis.
Pesquisas contratadas pelo governo mostram que a história do “Mais Impostos” pode grudar na imagem do governador justamente quando ele para deixar o governo em busca de um mandato de senador.
Para evitar que Flávio Dino seja visto como governador do aumento de impostos, o secretário de Comunicação Ricardo Capelli já se reuniu com marqueteiros para criar uma campanha que amenize os danos causados pelos sucessivos reajustes de ICMS.
A seis meses do fim do mandato, o governador convive com fatores difíceis nos campos político e administrativo, como a dificuldade para manter seu grupo unido e o aumento da miséria no Maranhão durante seu governo.
Mais é o aumento de impostos no estado que mais estragos faz na imagem de Flávio Dino.
E agora, Capelli?!?
Ele deve se preocupar com os miseráveis do Maranhão vai se meter com a presidência que ele nada tem haver
Desejo receber notícias diariamente.