Espalhamento de “informações” tentando manchar a imagem do senador Weverton Rocha reforça a diferença entre ele – que “assume seus erros, dá a cara a tapa” – e o vice-governador Carlos Brandão, que age nas sombras, sorrateiramente
Por Fábio Câmara
Já há um bom tempo desde que a campanha sucessória ao governo do Estado do Maranhão começou.
Os discursos todos apontam na direção do “novo”, do progresso e do diferente, enquanto que as práticas seguem reafirmando o que as falas e a sociedade repudiam.
É sabido por todos que, desde que o mundo é mundo, a política não é lugar para perfeitos e santos! Entretanto, satanizar as pessoas e o processo não contribui positivamente para o aperfeiçoamento democrático, servindo apenas para depreciar a política e para revelar a verdadeira face dos LOBOS VORAZES escondidos sob pele de FALSOS CORDEIROS BRANDOS (brandos até no aumentativo)!
Brandão não é perfeito! Weverton tem suas imperfeições!
Afinal, todos nós as temos em razão da nossa própria humanidade.
O que diferencia, entretanto, Brandão de Weverton – além da larga dianteira em todas as pesquisas; além do senador ter conquistado todas as suas vitórias usando seu próprio nome – é que o senador dá a cara a tapa, assume quando erra, publica sua “mea culpa” e pede perdão sem se valer do subterfúgio de terceiros, aliados ou assessores!
Weverton é papo reto!
Quanto a Brandão, há muito pouco que se possa apontar como “direto”!
E não me refiro ao fato de Brandão não ser o governador, direto, titular, sendo apenas VICE. Não! Eu quero falar é do velho passatempo infantil de ligar os pontinhos para fazer surgir a “figurinha” oculta.
Daniel Vieira de Sousa Coimbra.
– Ponto 1: Daniel Coimbra é Técnico Legislativo da Assembleia Legislativa do Maranhão (+/- R$ 10,000,00 MÊS);
– Ponto2: Daniel Coimbra é assessor do líder do bloco governista na Assembleia, o deputado Rafael Leitoa;
– Ponto 3: Daniel Coimbra promove ataques e Fake News contra o senador Weverton Rocha;
– Ponto 4: Rafael Leitoa apoia a candidatura do Vice Brandão ao governo do Maranhão;
– Ponto 5: Cinco pontos como se fossem cinco dedos que, uma vez ligados, apontam para uma MÃO SORRATEIRAMENTE ESCONDIDA!