Governador do Maranhão avalia que a desqualificação do presidente levou muitos – inclusive ele – a achar que o Brasil jamais elegeria uma figura dessas; segundo ele, é precisos e preparar para o embate
O governador Flávio Dino (PSB) alertou nesta sexta-feria, 16, em entrevista ao site Metrópoles, para o risco de se minimizar a força do presidente Jair Bolsonaro nas eleições de 2022.
– O Bolsonaro enfraqueceu muito, não há dúvida, mas ele ainda é um candidato forte e não pode ser minimizado – ponderou o governador.
Dino avalia que um dos erros da eleição de 2018 foi, justamente, achar que, por ser despreparado e incompetente, Bolsonaro jamais seria eleito.
– Era tão absurdo que uma pessoa tão despreparada, desqualificada, ganhasse a eleição, que ninguém acreditava. Então, muitos erraram nisso, eu inclusive – reconhece.
Para o governador do Maranhão, é preciso a unidade das frentes de oposição ao presidente; mas ele reconhece que esta aliança parece cada dia mais difícil no primeiro turno.
– Parece ser difícil uma conveniência plena no primeiro turno. Eu diria que, nesse momento, ela é impossível. Mas é necessário criar um ambiente de diálogo para que no segundo turno haja essa integração com o objetivo de derrotar Bolsonaro – argumentou Flávio Dino.
Pois, caro governadorzinho continue apequenando o nosso GIGANTE PRESIDENTE que você verá novamente quem manda. O povo é quem manda e ELE tem o povo ao seu lado. Basta ver as pesquisas oficiais das viagens e motociatas presidenciais. Enquanto a esquerda se perde em querer vários candidatos, a direira conservadora tem apenas um, BOLSONARO. Ganharemos no 1º turno.
O governador do Maranhão, está perdendo votos em falar mal de Bolsonaro; se você não consegue vencer o inimigo junte se a ele.
Tantos homens “preparados” governaram esse país não é? E foi entregue um país maravilhoso ao atual Presidente por esses homens ” preparados. Só esqueceram de dizer que quem manda aqui é o Congresso Nacional.
E o governador já começa a vislumbrar uma possível reeleição do Presidente e, caso aconteça, falar a seguinte frase: eu avisei…
Às vezes FD cai na real. Por alguns míseros segundos a realidade impera e fala algo aproveitável.
Agora, se bolsonaro é um despreparado, desqualificado e incompetente e tem governado debaixo de muita sabotagem da esquerda, mídia e judiciário e ainda está fazendo algo mesmo com pandemia, qual a classificação para o “competente e preparado” FD que que não fez nada nos sete anos que está à frente do governo do estado tem a assembleia, MP e todo judiciário debaixo da saia? Que na verdade empobreceu o estado e empurrou mais para a miséria.
Esquerda é a mesma coisa de sempre: só retórica furada, falam muito e não fazem nada e ainda tem idiota que compra.
E lembrando: nem FD acredita nas pesquisas datafolha.