Senador já tem o apoio declarado de sete dos 15 partidos da base do governo Flávio Dino; e já começa a ampliar suas alianças com os gestores municipais, numa articulação direta do presidente da Famem, Erlânio Xavier
Com apoio consolidado, declarado e público de sete dos 15 partidos que compõem a base do governo Flávio Dino – PDT, DEM, PSB, PP, PSL, PRB e Cidadania – o senador Weverton Rocha está ampliando também a sua aliança com prefeitos em todo o Maranhão.
Para isso, conta com a articulação direta do presidente da Federação dos Municípios, Erlânio Xavier (PDT); é o prefeito de Igarapé Grande quem faz a ponte entre o senador e os colegas.
No último fim de semana – o que deve se repetir neste – Weverton esteve em diversos municípios, onde confirmou apoio de prefeitos e vereadores.
Foi assim em Tuntum, São Domingos do Maranhão, Graça Aranha e Coelho Neto, onde participou de inaugurações e fortaleceu alianças.
A articulação de Weverton ganha ainda mais força por que todos os sete partidos que compõem sua aliança, assim como os prefeitos que o apoiam, já declararam votos para o senado em Flávio Dino, o que reforça a unidade da base tão pretendida pelo governador.
Além dos prefeitos articulados por Erlânio Xavier – e aqueles que compõem a base dos partidos que já estão com ele – Weverton tem como cereja do bolo a aliança com gestores dos principais colégios eleitorais.
Já está fechado, por exemplo, com os prefeitos de Imperatriz, Assis Ramos (DEM); de Timon, Dinair Veloso (PSB); de Pinheiro, Luciano Genésio (PP); de Bacabal, Edivan Brandão (PDT); e de Balsas, Dr. Erik (PDT).
E espera consolidar o apoio do prefeito de São Luís, Eduardo Braide (Podemos).
Mas esta é uma outra história…
o candidato de tudo o que não presta… é tudo quê o Maranhão não precisa é desse rapaz do costa Rodrigues.
Uma desgraça dessa nunca terá o meu voto…VERME DESGRAÇADO DESSE !!!
A população passando dificuldades com crise pandêmica, econômica, decretos e etc… e esse Senador de merda aglomerando pessoas pelos quatro cantos do estado para ouvir suas mentiras. em 2022 a população deveria não votar em nenhum desses nojentos.