Em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo, senador maranhense diz que a hora é de união entre PDT e PT, mesmo que os dois partidos tenham candidato próprio a presidente
O senador maranhense Weverton Rocha, uma das principais lideranças nacionais do PDT, reafirmou neste fim de semana sua articulação por uma aliança entre os presidenciáveis Lula (PT) e Ciro Gomes (PDT).
Pré-candidato do PDT ao Governo do Estado, Weverton diz que a hora é de mirar no principal adversário, Jair Bolsonaro, mesmo que PT e PDT tenham candidato próprio.
– Por mais que haja diferenças, a hora é de união – disse Rocha, em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo.
Ao lado de correligionários de Pernambuco, de Sergipe e da Paraíba, Weverton mostra-se incomodado com os ataques de Ciro Gomes a Lula, com quem esteve em abril, numa reunião com lideranças do PT.
Mas os ataques de Ciro a Lula têm uma razão de ser.
O pré-candidato do PDT entende a possibilidade de Bolsonaro ficar fora do segundo turno, o que abriria vaga para uma terceira via, contra Lula.
Neste prognóstico, Ciro tem o apoio do próprio presidente pedetista, Carlos Lupi, da mesma opinião sobre o futuro de Bolsonaro.
– Para Weverton, a própria dinâmica da disputa farpá chegar o momento de parar para pensar. É claro que cada um tem seu estilo. Mas acredito que vai chegar o momento de parar para pensar e, no final, os dois vão acabar chegando a um entendimento. Serei uma das pontes para ajudar nisso – concluiu Weverton.
Amigos,todos nós sabemos que o ” Lula molusco” está respondendo aos processos em liberdade e queiram ou não, ainda está inelegível para qualquer campanha. Nesse nosso Brasil, o errado que é certo para quem tem dinheiro e para pobres cadeia.
Ciro Gomes é o único preparado para governar é mudar o país, sem a corrupção petista nem o genocídio psicopata bolsonarista. Espero que Everton não se vendo ao pete em busca de apoio no Maranhão, principalmente porque a verdadeira intenção de Lula é acabar com psol e PC do b
Essa JUNÇÃO não vai dar certo!
Weverton Rocha está à altura da ponte que liga um bandido como Lulae um psicopata como o Ciro.
Os três se entendem.
Essa é a famosa conexão do mau. Olha que trio. Lula o maior ladrão do mundo, Ciro Gomes outro ladrão que ainda é um louco e Wevweto Rocha o ladrão que roubou o dinheiro do ginasio costa rodrigues. E por fim esse blogueiro mercenario que fica fazendo propaganda desses corruptos vagabundos.
Contanto que expulsem bolsonaro genocida do poder até que seja condenado a prisão perpétua pelo forum internacional, ótimo que se aliem
Ciro Gomes, um homem com grande preparo técnico tem se mostrado incapaz de liderar e conduzir uma política que aponte caminhos para união das forças progressista.
Os ares de Paris não fizeram bem para sua cuca.
É bom saber que o Senador compreende que a união do País passa pela conjugação das forças progressistas.
Parabéns Senador!
Ciro gomes é dejasustado louco (um louco que faz, diga-se de passagem), maragatuno é um pilantra da pior espécie e não qualificação para nada que não seja politicalha rasteira e porca, e luladrao é um infeliz pai dos burros que acabou com o país.
Bem simples assim.