Líder de bloco independente no Senado, parlamentar maranhense começa a influenciar o debate sobre a formação de uma candidatura alternativa à disputa já criada entre o presidente Jair Bolsonaro e o ex-presidente Lula; e ganha espaço entre partidos como Cidadania, DEM, Rede, PSB e PDT
A senadora Eliziane Gama (Cidadania) começa a se destacar como a maranhense mais efetiva no debate presidencial brasileiro.
Líder do Bloco Independente no Senado, Eliziane coordena senadores do Cidadania, da Rede, do PSB e do PDT e tem ocupado cada vez mais espaço na mídia nacional como oposição crítica ao governo Jair Bolsonaro.
Mas sua postura independente também defende alternativa ao projeto do ex-presidente Lula e do PT.
Com espaço importante na mídia construído ao longo dos últimos três anos, Eliziane tem sido porta-voz da defesa de uma terceira via na disputa presidencial, o que a põe como opção no debate.
Em sua defesa de uma candidatura alternativa ela passa a ocupar espaços importantes; e pode, inclusive, figurar na formação de eventual chapa presidencial em 2022.
Mas esta é uma outra história…
essa é boa. kkkkk
SUB-SENADORA
Deixem o blogueiro justificar a sinecura dele.
A senadora bananeira não volta mais nem enxertando.
Foi votada no Senado Federal a Nova Lei de Saneamento Básico no Brasil que promete levar agua encanada e rede de esgoto para todo o Brasil. O Projeto chamado de Novo Marco legal do Saneamento Básico foi votado no Senado e por incrível que pareça, 13 Senadores foram contra. Para uma surpresa maior para o Maranhão, dois dos nossos três Senadores votaram contra. E a surpresa maior foi saber que quem mais briga para estar em evidência e querer mostrar trabalho foram os que votaram contra. Senadora Eliziane Gama e o Senador Weverton Rocha. Ainda postulam governar o nosso Estado. O Maranhão não merece.
O que diabo vocês estão fumando, cheirando ou injetando? Essa infeliz só existe porque paga blogueiros para publicas as “”façanhas” dela, fora isto, é um insignificante pedaço de quase nada. Nem FD, que manda e desmanda nela, pois sem ele ela é menos do que nada, e gastou milhões do dinheiro dos maranhenses com publicidade, não foi levado a serio. Achou que pagando globo, uol etc. o faria um novo expoente politico e deu com os burros n’água, e aí vem esta besta desta subsenadora, saída dos locais mais atrasados do MA com esta conversa. Caso patológico.
Não tem credibilidade nenhuma essa senadora.
Não passa de marionete no jogo político.