Ex-governadora voltou ao debate político no fim de semana ao reafirmar que pretende mesmo disputar as eleições de 2022; líder nas pesquisas para o governo, seu nome ganha força também com a volta do ex-presidente Lula ao cenário eleitoral, ele que já lidera a corrida presidencial
A ex-governadora Roseana Sarney (MDB) voltou a animar aliados e a deixar adversários na expectativa ao se manifestar no fim de semana sobre as eleições de 2022.
– Eu sou política, vou continuar sendo política, e estou pensando agora, em 2022, em voltar a ter um cargo eletivo. Vou colocar meu nome para que as pessoas possam analisar – afirmou a ex-governadora, sem dizer a que cargo pretende concorrer.
Roseana lidera todas as pesquisas de intenção de votos já divulgadas até agora para o Governo do Estado, coim algo em torno de 30% das intenções de votos, mas tem dito aos mais próximos que deve concorrer a deputada federal.
De acordo com o blog Marrapá, o governador Flávio Dino acredita que o retorno de Lula ao cenário eleitoral – ele que já lidera a corrida presidencial – pode animar a ex-governadora na disputa pelo governo, ou mesmo pelo Senado.
Neste caso, porém, embora Dino não tenha levantado essa hipótese, ela pode compor a chapa do próprio Lula, como indicação do MDB, no lugar do próprio comunista.
É aguardar e conferir…
Só em falar que esta com Luladrão, não se elege nem a camareira do palacio dos leões. So esse blogueiro que acha que Luladrão ainda tem algum moral. Aceita que dói menos babaca.
Caro blogueiro, a conjuntura é OUTRA. Não há esse espaço para ex-governadora disputar cargo majoritário, e ela sabe disso. Tanto que está fazendo-se de “joão sem braço”, deverá vir ao cargo de deputada. E outra se for esperar por LULA, que espere deitada. O MDB não está com essa moral toda, vai diminuir ainda mais em nível estadual e nacional. ANOTE !!!
Tem meu VOTO
Tomara que ela não vá por essa via! O Estado tá lascado e quem assumir lo vai ter muita dor de cabeça pela frente!
Eu sempre votei com a Roseana, porém, se ela cometer a insensatez de vir apoiada pelo Lula já não terá meu apoio.!!!