Senadores do Maranhão gravam vídeo em que falam das ações da bancada federal contra a CoVID-19 e garantem que vão continuar mobilizando a classe política em defesa da população durante a pandemia de coronavírus
Em vídeo que deve ser apresentado nas principais redes de TV neste fim de semana, os senadores Weverton Rocha (PDT) e Eliziane Gama (Cidadania) exibem ações contra a CoVID-19.
Os dois parlamentares falam que estão tendo uma atuação conjunta em busca de que as medidas do Governo Federal tenham em vista as prioridades do povo maranhense.
– A cruel realidade que estamos vivendo, em função da pandemia do coronavírus, criou muitas demandas em nossa sociedade e ampliou a urgência em encontrarmos soluções para antigos problemas – falou Weverton.
O senador do PDT falou da atuação no Congresso Nacional para aprovar leis importantes, como o auxilio emergencial, o socorro financeiro a estados e municípios e as condições para que as empresas possam manter os trabalhadores apesar da crise.
Eliziane Gama, por sua vez, falou da atuação conjunta em defesa dos interesses do estado.
– Não estamos medindo esforços em dialogar com todas as esferas do poder e com nossos colegas de parlamento, para que as medidas aprovadas considerem os interesses dos maranhenses – disse ela.
Segundo Eliziane os dois senadores atuam conjuntamente em função dos interesses do estado.
– Juntos, nós senadores do Maranhão estamos defendendo os seus interesses em Brasília – disseram, os dois parlamentares.
não me representam!
Tenho ASCO desse indivíduo chamado Weverton Rocha.
Essas medidas e ações concretas, são extremamente importantes no combate a essa pandemia. É isso aí, mesmo sendo de competência de suas excelências representarem bem o povo, mas o Movimento MACAIB e inúmeros segmentos organizados das comunidades, reconhecem e parabenizam pelas medidas e ações pontuais e concretas.
A Coordenação do Movimento MACAIB
Dois bandidos sem vergonha! Cara esse blog só da cartaz pra vagabundo puta que pariu.
Acredite , se quiser!
Essa dupla nefasta não tem autonomia nenhuma. Todas as ações dependem das ordens do seu tutor e padrinho político que é o (des)governador.
É decepcionante a atuação deles, a exemplo de votarem contra a CPI ampliada pra investigar governadores e prefeitos.