Comando politico do partido no Maranhao foi repassado nesta quarta-feira ao deputado federal Pedro Lucas, em reuniao com a presença do presidente da Cåmara Federal, Arthur Lira
Em uma reunião com a presença do presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, e do senador Weverton (PDT), o dirigente nacional do PSL, Antonio Rueda, sacramentou a entrega do comando do partido no Maranhão ao deputado federal Pedro Lucas.
“É com alegria que comunico que o comando político do PSL no Maranhão está entregue ao deputado Pedro Lucas, com as bençãos do presidente Arthur Lira”, afirmou Rueda.
“O partido está em boas mãos e eu tenho certeza que vai crescer no estado”, afirmou o senador Weverton.
O encontro aconteceu na residência oficial da Câmara dos Deputados e também tratou dos planos para 2022.
“É uma satisfação estar nesse momento em uma articulação com o PSL, pensando no Maranhão e defendendo uma pré-candidatura do senador Weverton ao governo em 2022”, afirmou o deputado Pedro Lucas.
O presidente da Câmara, Arthur Lira, que foi um dos articuladores da aproximação de Pedro Lucas com o PSL, celebrou a conversa e afirmou que a troca de comando é importante para os destinos do partido no estado.
“Estamos acompanhando de perto o caminho da escolha que o Maranhão vai fazer em 2022 e essa união de forças que converge em torno de uma candidatura de Weverton. O Maranhão tem um senador com apoio como pré-candidato a governador para fazer as transformações que o estado precisa e dar continuidade ao que está dando certo.”
Arthur Lira tem participado ativamente de todas as articulações em apoio ao senador Weverton Rocha.
Como ele é filiado ao PP, sua presença na articulação pró-Weverton indica também que o PP pode estar a caminho da aliança com o senador.
Ma esta é uma outra historia…
Espero que não afunde o PSL como fez e deixou o PTB, que virou partido familiar e cabide de emprego a muitos incompetentes. Contudo,acho que não saíra vencedor como deputado federal e não terá como barganhar cargos utilizando o partido. Chega de tanta roubalheira.