Ex-deputada estadual diz ser fundamental que o grupo fora da órbita do Palácio dos Leões tenha um nome capaz de contrapor-se ao projeto do governador Flávio Dino, diz que Roseana Sarney pode liderar este projeto e coloca-se à disposição se não houver outras opções
A ex-deputada estadual Andreia Murad voltou a defender um nome que unifique a oposição para a disputa pelo Governo do Estado contra o projeto do governador Flávio Dino (PCdoB).
Andrea diz que os partidos que não gravitam em torno do Palácio dos Leões têm opções forte para a disputa – a exemplo da emedebista Roseana Sarney, que lidera os cenários em que aparece nas pesquisas – mas pode colocar-se à disposição caso não haja outros nomes.
Na semana passada, Andrea já havia defendido a candidatura de oposição em live com o deputado estadual César Pires (PV).
Com algo entre 25% e 30% nas pesquisas já divulgadas, Roseana é vista por Andrea Murad como nome capaz de aglutinar as forças oposicionistas e chegar ao segundo turno de 2022.
– O governo do nosso grupo tocado por ela foi infinitamente melhor. E temos que dar ao povo a oportunidade de fazer essa escolha. Basta darmos a opção de comparar o legado de Roseana e o legado de Flávio Dino – pregou Andrea Murad.
Para a ex-deputada, o nome de Roseana precisa ser discutido à exaustão entre os membros da oposição; e só no caso de ela não querer entrar na disputa deve-se discutir outras alternativas na oposição.
– Caso não seja do interesse dela, outros nomes passam a ter o direito de viabilizar-se ao cargo e serem avaliados. O que não se pode é cogitar o apoio a candidato do Flávio Dino – concluiu.
Pense um pouco , Loirinha!!! Se a oposição ficar forte, Weverton se une com o governador e tchau. Os cara tem a estrutura de weverton forte e os leões, com uma porção extra da famigerada volta OLIGARQUIA. Deixa Roseana fora disso!!!
Independente de qualquer apoio, esse índice da pesquisa será seu teto máximo, isso se não cair aos 15%.