Secretário supera outros auxiliares de Flávio Dino – como Márcio Jerry e Felipe Camarão – e fica à frente do deputado federal Josimar de Maranhãozinho, segundo pesquisa divulgada no fim de semana pelo jornal O EstadoMaranhão
O secretário de Indústria e Comércio, Simplício Araújo, começa a colher os frutos de seu desempenho no enfrentamento à CoVID-19 no Maranhão.
Ele foi um dos citados na pesquisa Escutec divulgada pelo jornal o EstadoMaranhão no fim de semana; o secretário aparece com 2% de intenções de votos, à frente de pesos pesados do governo, como os secretários Márcio Jerry e Felipe Camarão.
Ao lado do secretário de Saúde, Carlos Lula, Simplício tem sido destaque no enfrentamento à COVID-19, com articulações importantes no setor produtivo do estado.
Em termos pragmáticos, o titular da Seinc se junta ao ex-prefeito de São Luís, Edivaldo Júnior (PDT), ao vice-governador Carlos Brandão (PSDB), e à senadora Eliziane Gama (Cidadania) no segundo pelotão da disputa.
O melhor posicionado da base de Flávio Dino é o senador Weverton Rocha, que vence na maioria dos cenários e aparece como candidato ao segundo turno em todos.
Simplício Araújo comanda no Maranhão o Solidariedade…