Por articulação do secretário de Indústria e Comércio, Simplício Araújo, Grupo Uniceuma doou o espaço e o Grupo mateus vai equipá-lo, numa parceria público-privada com foco no combate à CoVID-19
Uma parceira do Governo do Estado – articulada pelo secretário de Indústria e Comércio, Simplício Araújo – vai garantir a instalação de um novo hospital de campanha para combate à CoVID-19 em São Luís.
A unidade de saúde vai funcionar no Espaço Renascença, cedido pelo Grupo Uniceuma, e equipado pelo Grupo Mateus.
– Em nome do povo do Maranhão e do governador Flavio Dino, agradeço ao Grupo Mateus e à Universidade Ceuma pela contribuição para a montagem e doação do espaço renascença para o hospital de campanha de São Luís. Preparação do local para a montagem já iniciou – informou Simplício, nesta terça-feria, 16. (Veja vídeo)
De acordo com o titular da Seinc, o hospital vai atender pacientes de São Luís e desafogar as unidades tradicionais, que já estão em lotação máxima.
Os caminhões com os equipamentos e instalações já começaram a chegar ao local do hospital.
Porque não aparelham a santa casa de misericórdia, e os hospitais que foram desativados, onde estão todos os equipamentos ?
quanto será o aluguel?
Resp.: Não leu a matéria? Foi doado. Sem custo…
Foi só dar uma pressão que apareceu leitos de uti, hospitais de campanha, compra de vacinas, o diabo a quatro. Quantas pessoas precisando disto e que morreram para FD e os governadores de oposição fazerem politicagem? Se isto não for assassinato, nada mais é.