Segundo a plataforma Farol CoVID, para cada caso registrado pelos órgãos de saúde, nove não são notificados, o que pode levar o número de casos em tratamento de 11 mil para quase 78 mil
O Maranhão pode ter 10 vezes mais casos de CoVID-19 do que o registrado pelos órgãos de saúde.
Esta é a conclusão da plataforma Farol CoVID, que monitora o avanço da doença no país; segundo a plataforma, para cada caso notificado, nove não são registrados nos órgãos de saúde.
No maranhão há cerca de 11 mil casos ativos da CoVID-19; mas de acordo com os dados do Farol CoVID, esse número pode ser de 78 mil.
Os números mostram a necessidade do governo manter as medidas de restrição ou apertá-las ainda mais, diante do avanço desenfreado da doença em todo o estado.
O governador Flávio Dino deve anunciar nesta sexta-feria, 12, as novas regras para o combate à pandemia…
Alguem nessas coletivas deveria perguntar para o governador gênio. Ja que o sr. Esta proibindo varios setores de funcionar, e isso é praticamente um efeito dominó, e as contas de luz e agua serão suspensos o corte? Pq muita gente não vai ter como pagar.
O MA é um dos mais baixos IDH do País. Nós não sabemos nem quantas pessoas nasceram no Estado (É o deficit de registro de nascimento)
Quem dirá saber quantos casos de uma determinada doença (Covid-19) nós temos.
Para quem é funcionário público e recebe sinecuras do estado e prefeituras, endurecer as restrições e impor Lockdowns, é moleza.
Quero ver um vagabundo desse sustentar sua família com seu suor diário, comendo à noite o que trabalha de dia.
Deixa o padeiro, caminhoneiro ou outro não ir trabalhar pra ver se tu come.