Entre os pleiteantes do grupo do Governador, estariam Carlos Brandão, Simplício Araújo, Felipe Camarão, Weverton Rocha e Josimar de Maranhãozinho
A partir do próximo mês de julho, Flávio Dino (PCdoB) iniciará conversas com seu grupo político para definir sobre as Eleições 2022. Até dezembro deste ano, o governador anunciará seus candidatos ao governo, vice e senado no Estado.
Dino confirmou a informação durante entrevista na TV Mirante nesta quinta-feira (11).
O Governador foi muito claro ao dizer que o governo tem vários nomes pleiteando a sucessão, entre os nomes do grupo na lista estão: o secretário de Indústria, Comércio e Energia, Simplício Araújo, do Solidariedade; o secretário de educação, Felipe Camarão, do DEM; o vice-governador Carlos Brandão, do Republicanos; o senador Weverton Rocha, do PDT; e o deputado federal Josimar de Maranhãozinho.
“A minha disposição é que até dezembro deste ano termos a chapa anunciada”, informou Flávio Dino durante a entrevista.
Flávio Dino comentou, também, sobre seu objetivo de retornar ao Congresso, mas que as atuais mudanças do cenário político, como a devolução dos direitos políticos do ex-presidente Lula, poderão trazer novas decisões. O governador é um dos mais cotados para vice em possível chapa presidencial liderada por Lula.
Um nome forte e com competência é o Secretário de Educação do Estado,Felipe Camarão,que faz um trabalho muito bom e vem comendo pelas beiradas ,como se fosse um bom mineiro,para uma possível candidatura em 2022.É sem duvida, o nome que agregaria e agradaria a todos para comandar os destinos do povo maranhense.
Há muito a capachada do sistema Mirante já se vendeu para o comunista.
É só jogar ossos para os cachorros abanarem os rabos.
Parcialidade nas notícias aqui no Maranhão, só se for em roda de baralho.