Para o secretário de Indústria e Comércio do Maranhão, Governo Federal deveria estar preocupado com o risco de falta de vacinas e o aumento de casos de CoVID-19, com novas variantes do coronavírus espalhados no país
O secretário de Indústria e Comércio do Maranhão, Simplício Araújo (Solidariedade), criticou o governo Jair Bolsonaro, nesta segunda-feira, 15, pelo foco excessivo no debate sobre liberação de armas no Brasil.
– Vacinas acabando em todos os estados, mais de 90% da população sem data nem prazo para ser imunizada, novas cepas circulando pelo país exatamente neste hiato de imunização. A pauta deveria ser foco total na imunização, mas o Governo Federal prioriza liberação de armas – afirmou o gestor.
A pauta do governo Bolsonaro atende a interesses diretos dos filhos do presidente, maiores defensores da liberação de armas no país.
E o descaso com o combate ao coronavírus é uma pauta do próprio presidente, desde o início da pandemia, ainda no ano passado…
Uma pauta não exclui a outra.
O direito de ter uma arma legalizada já foi decidido em plebiscito a mais de uma década e nunca foi respeitada a vontade da maioria.
É porque pra esse pilantra arma só quem pode ter arma é vagabundo. Pq vagabundos pra eles são vitima da sociedade, olha só a inversão. Eu quero ver é quando o vagabundo colocar arma na cabeça dele e da familia dele, o que ele vai dizer. Esses caras são um bando de safado mesmo.