Partido do governador Flávio Dino deve receber dois novos vereadores nos próximos dias – Beto Castro e Antonio Garcêz – o que aumentará a bancada comunista em São Luís
O vereador Beto Castro oficializou ontem a sua transferência do Avante para o PCdoB, ampliando a bancada comunista na capital maranhense.
Outro que deve se transferir para o partido é o empresário Antonio Garcêz.
Com as novas filiações, o PCdoB se transforma na maior bancada da Câmara Municipal…
Dois despreparados que nunca comandaram comissões na câmara Municipal por falta de preparo e sem visão acadêmica das coisas relativas as necessidades de uma coletividade como problemas de meio ambiente,finanças, políticas de meio ambiente,racismo,saúde e noções de economia popular. Uma coisa são perfeitos ,enganar os incultos que se vendem por migalhas os seus votos e ficam sem ter condições moral O povo come o que planta.
Dois incompetentes culturalmente falando e sem preparos educacionais sem alguma formação acadêmica para comandar alguma comissão dentro da câmara municipal.. Entretanto,foram eleitos pela ignorância popular, onde o povo se vendeu para eles a preço de banana. Esse povinho,nunca terá condições de cobrar nada desses parlamentares até o final dos seus mandatos.
Só mesmo no Maranhão ocorre uma aberração dessa, um vereador empresário ingressar em um partido comunista….Hahahahahah
Último parágrafo com erro na escrita. Deve ser se transforma e não “se transferimos”.
Comunista?Querem e ficar mamando no governo