Senador foi à propaganda eleitoral na noite desta terça-feira, 3, e disse que a vitória será a continuidade da gestão em São Luís; o próprio Neto mostrou-se compromissado com a manutenção da obra do prefeito pedetista
No mesmo dia em que o candidato do DEM, Neto Evangelista, apareceu em segundo lugar nas pesquisas de intenção de votos, o senador Weverton Rocha (PDT) foi ao programa eleitoral e deixou claro o compromisso da campanha com a gestão do prefeito Edivaldo Júnior (PDT).
– Sou presidente do PDT, partido de Jackson lago e do prefeito Edivaldo. Agora, nós do PDT estamos com Neto, por que ele vai dar continuidade ao trabalho que v em sendo feito pelo prefeito Edivaldo. E vai continuar a luta para fazer de São Luís cada vez melhor – disse Weverton.
O próprio Neto Evangelista assumiu compromisso de manter o legado da gestão de Edivaldo Júnior, destacando o trabalho do prefeito, mesmo diante da crise causada pela pandemia de coronavírus.
– 2020 foi um ano muito difícil para São Luís. A pandemia causou muito sofrimento para as pessoas; e complicou as finanças da prefeitura. Mesmo assim, o prefeito Edivaldo conseguiu manter a prefeitura trabalhando: construiu e reformou praças, feiras, mercados, asfaltou ruas e vai deixar esse legado para nossa cidade – destacou o candidato.
O programa mostrou ainda opinião de eleitores sobre a obra do prefeito, hoje com mais de 709% de popularidade.
– O que São Luís precisa é de um prefeito que tenha compromisso com os mais pobres. e Responsabilidade para tocar a cidade e cuidar do trabalho que o prefeito Edivaldo vai deixar. É este compromisso que quero assumir com cada um de vocês – concluiu Neto.
O programa marca o posicionamento de Neto Evangelista na reta final da campanha.
E acena diretamente para um segundo turno ao lado de Edivaldo Júnior…
Desespero é isso, mas ngm esquece q Neto bateu em Edivaldo durante a campanha toda, inclusive com programa eleitoral gravado na porta do Socorrão.
Estão mais desesperados do que caranguejo em agua quente. Lançaram ontem uma pesquisa falsa e hoje a Prever já corrigiu. Neto falou mal de edvala semana passada e agora quer desdizer. Não sabem mais o que fazer. Muito bom ver esse senador que tanto envergonha o Maranhão se dando mal.