Senadora que está à frente do projeto eleitoral do candidato comunista entende que a articulação deve garantir presença no segundo turno das eleições na capital maranhense
A senadora Eliziane Gama (Cidadania) avalia como um grande trunfo a entrada do time do ex-candidato Carlos Madeira (Solidariedade) na campanha do candidato do PCdoB, Rubens Pereira Júnior.
Madeira anunciou sua desistência nesta quarta-feria, 7; no mesmo dia, o Solidariedade e os auxiliares do governo Flávio Dino (PCdoB) que estavam com ele decidiram apoiar Rubens.
– O time fica mais forte. Carlos Madeira, Simplício Araújo, Helena Duailibe, Jeferson Portela, Anderson Lindoso, Afonso Manoel; é pra valer e pra vencer – disse a senadora, em suas redes sociais.
Ex-candidata a prefeita em São Luís, Eliziane está à frente da campanha de Rubens, representando o candidato nas reuniões, desde que ele anunciou infecção por coVID-19.
Para ela, o candidato do PCdoB herdará naturalmente os votos do juiz federal aposentado…
Essa senadora de esquerda, pau mandado de Flávio Dino, não merece ser ouvida por ninguém. Vamos com o melhor pra São Luís, Braide no primeiro turno. Não venda seu voto nem troque por migalhas São Luís merece muito mais.
Com certeza, Rubens tem 4 e madeira 2, se todos os votos migrassem, ele ainda nao mudaria de posição.
kkkkkkk
Madeira era a minha opção de voto até o momento. Mas, devido a esta aliança, irei repensar e ir com Braide, talvez.
Mas, nesse Rubens Jr. não voto.