Candidato do PRTB lembrou durante o programa da TV Band que as únicas obras de infraestrutura da capital maranhense foram feitas no governo Roseana Sarney; e, de lá para cá, a cidade apenas inchou
O candidato do PRTB a prefeito de São Luís, pastor Sílvio Antonio, fez uma reflexão histórica no debate da TV Band sobre a infra estrutura de São Luís.
Segundo ele, as últimas obras deste tipo na capital maranhense se deram nos governos Roseana Sarney (MDB); e que, de lá para cá, a cidade apenas inchou.
– Eu não lembro há quantos anos São Luís não tem grandes obras de infraestrutura; talvez, as últimas obras foram feitas no governo de Roseana Sarney. E São Luís não cresceu, inchou – disse o candidato.
A fala de Sílvio Antonio corrobora posts históricos deste blog ao longo dos seus 14 anos de existência, sempre pontuando a São Luís que Roseana construiu. (Leia também aqui, aqui, aqui e aqui)
A reflexão do pastor foi um dos momentos altos do debate da Band, que discutiu assuntos importantes da cidade.
E que começou a fazer as reparações históricas em relação ao que se fez em São Luís…
Independente de posições políticas, os legados e contribuições dos mandatos são legados que precisam ser lembrados.
Ele quis dizer os viadutos kkkk
Essa é uma verdade que muitos finge ignorar.
Já imaginou como estaríamos nessa Cidade sem a obras feitas pela governadora, Roseana Sarney?
Por falar em obra da Prefeitura, quando é que o Prefeito vai liberar a entrada da Cohama?
Francamente, mas não é razoável ficar durante tantos meses para fazer um intervenção como aquele, que sabidamente não vai produzir outra coisa que não seja transtornos para os moradores do bairro e adjacência.