Com maior tempo de TV, Neto ganha ainda mais musculatura

Candidato do DEM, que já tinha a maior estrutura partidária e o maior conjunto de militância orgânica agora garante quase três minutos na propaganda eleitoral gratuita, o que pode fazer importante diferença na disputa

 

Evangelista tem a maior exposição popular e garantirá também a maior exposição midiática na disputa pela Prefeitura de São Luís

.Até este ponto da campanha, o deputado estadual Neto Evangelista (DEM) era o candidato a prefeito de São Luís com o melhor encaminhamento de bastidores para garantir as primeiras colocações na disputa em São Luís.

Além de conseguir a maior estrutura e o maior leque de partidos – de todos os matizes políticos – ele também reúne a maior militância orgânica e a maior diversidade de apoios políticos.

Isso garantiu a ele estar brigando pela segunda colocação nas pesquisas, o que foi confirmado na quarta-feira, 31, com a pesquisa Econométrica/TV Guará, que já o apontou em condição de rigoroso empate com Duarte Júnior (PRB), antes isolado nesta posição.

Na quinta-feira, 1º, Evangelista ganhou mais um importante reforço em sua campanha: será também o candidato com o maior tempo na propaganda eleitoral gratuita.

São 2 minutos e 54 segundos de tempo, uma mina de ouro para marqueteiros experientes.

Para se ter uma ideia da importância deste quesito, o tempo de Neto é quase o dobro do que foi dado ao líder nas pesquisas, Eduardo Braide (Podemos), que ficou com 1min44s. 

A soma da estrutura partidária com a militância aguerrida nas ruas e a grande exposição midiática na propaganda fazem o os especialistas chamam de caldo que dá ao candidato do DEM a condição de um dos favoritos para chegar ao segundo turno.

E as pesquisas começam a mostrar exatamente isto…

Marco Aurélio D'Eça