Deputado federal tenta usar o endividamento do ex-candidato do PSDB para atraí-lo ao projeto que passou a assumir desde que decidiu levar o PL para o apoio ao candidato do Republicanos
O deputado estadual Wellington do Curso (PSDB) passou a ser alvo direto do deputado federal Josimar de Maranhãozinho (PL).
O dono do PL no Maranhão assumiu uma especie de coordenação da campanha do candidato a republicano a prefeito, Duarte Júnior, e quer Wellington em seu palanque.
Para isso, encaminhou uma negociação que passa, inclusive, pelas dívidas do ex-candidato tucano.
Wellington enfrenta altíssimo nível de endividamento e está com seus bens e empresas à venda – incluindo parte de sua empresa, o cursinho que leva o seu nome.
As dívidas de Wellington já foram tratadas no blog Marco Aurélio D’Eça em sucessivos posts. (Relembre aqui, aqui e aqui).
E é exatamente aí que entra Josimar.
Ao lado do também deputado federal Cléber Verde, que controla o PRB, Josimar tem apresentado propostas para que Wellington suba no palanque de Duarte, com quem já teve algumas desavenças na Assembleia.
O ex-candidato do PSDB tem conversado com vários outros candidatos, mas a entrada de Josimar no processo inflacionou seu discurso de apoio.
Mas o tempo está passando e Wellington precisa fazer uma escolha.
Antes que a sua importância no processo eleitoral seja relativizada pela dinâmica da campanha.
Se o Wellington do Curso aceitar o convite do deputado Josimar pra apoiar o Duarte Junior, com certeza ele terá alcançado verdadeiramente o seu objetivo, que na verdade foi o que ele mais buscou, ou seja vai conseguir pagar ao povo que ele deve
Esse fala fino tem que correr pra essa turma ai…é porquê o povo ta correndo pra junto do BRAIDE…
Então está parecendo que virou um leilão.