Deputado estadual que disputa a Prefeitura de Pinheiro fracassa em transmissão ao vivo com menos de 10 espectadores; e a maioria fazendo cobranças públicas sobre dívidas contraídas por ele – inclusive para participação na própria live
A fama de mau pagador do deputado estadual Leonardo Sá (PL) roubou a cena na live que ele realizou na noite desta terça-feira, 12, para falar de sua pré-candidatura a prefeito de Pinheiro.
Em uma transmissão ao vivo com menos de 10 participantes on-line, Leonardo foi chamado publicamente de caloteiro; e cobrado, inclusive, por participação na própria live.
– Leonardo, você já está me devendo R$ 80; já assisti quatro lives e nunca recebi nenhum centavo – afirmou o participante, que se identificou por Allan Santos.
O comentário sugere que o deputado paga – ou pelo menos promete pagar – por participação em suas transmissões, prática que já está sendo investigada pelo Ministério Público em São Luís em relação à candidata Detinha, do mesmo PL de Leonardo.
Outros comentaristas da live também cobraram dívidas do parlamentar.
– Procurar me pagar que é bom não quer – comentou a participante Renata Cristina, numa referência ao que parece ser dívida ainda da campanha de 2018.
O mesmo Allan dos Santos lembrou Leonardo Sá da dívida que o deputado parece ter contraído com uma certa “Dona Nilde do Bom Viver”.
Se esperava repercussão à sua candidatura de prefeito com a live, Leonardo Sá saiu dela com a fama aumentada de caloteiro.
Sorte dele que apenas uns poucos assistiram o que ele tinha a falar…