Ex-secretário de Comunicação de São José de Ribamar usa linguagem adequada às redes sociais, com ferramentas inovadoras – como lives, vídeos e podcasts, que o aproximam do eleitor de todas as idades
O jornalista Matias Marinho tem-se utilizado das ferramentas digitais mais inovadoras para se comunicar com o público de São José de Ribamar.
Candidato a vereador, o ex-secretário de Comunicação ribamarense usa de podcasts a lives, e vem falando não somente aos mais jovens como também com outros segmentos da sociedade.
Acompanhando a vibe do São João virtual, ele conversou em lives com artistas locais, exaltando figuras populares do município, como Alessandra Santos, Mariana Rosa e o cantador Chagas, do Boi de Ribamar.
Mas além das lives, Marinho aposta em postagens de vídeos sobre diversos temas e numa ferramenta da Comunicação 4.0, que ganhou ainda mais notoriedade neste ano com os investimentos e divulgação feitos pelo Grupo Globo: os chamados podcast.
Em pílulas de no máximo 1 minuto, o pré-candidato fala de sua agenda e ressalta o apoio de lideranças em seus podcasts.
Trata de um mecanismo eficiente, de fácil produção, via aplicativo
E melhor: de graça, exigindo apenas a criatividade…
One Comment
Comments are closed.