Presidente regional do DEM diz que espera contar com o apoio da legenda ao candidato Neto Evangelista em São Luís, ressalta a importância da experiência de Chico Carvalho e diz que busca também o apoio do PTB
Quatro dias depois das primeiras especulações dando conta de movimentos em Brasília pela retirada do apoio do PSL ao deputado Duarte Júnior (Republicanos), em São Luís, o presidente regional do DEM, Juscelino Filho, confirma negociações para ter a legenda na coligação do também deputado Neto Evangelista.
– Já tem alguns meses que estamos conversando – ressaltou, Juscelino, em, entrevista ao programa Ponto e Vírgula, da rádio Difusora, nesta segunda-feira, 13.
Desde a última quarta-feira, o blog Marco Aurélio D’Eça vem tratando da disputa entre o senador Weverton Rocha (PDT) e o vice-governador Carlos Brandão (Republicanos) pelo apoio do PSL em São Luís.
Dono do maior tempo na propaganda eleitoral, o PSL já havia, inclusive, declarado oficialmente o apoio a Duarte Júnior, em pelo menos duas ocasiões. (Relembre aqui e aqui)
Na semana passada, Brandão e Duarte foram a Brasília, na tentativa de reverter a perda da legenda.
Mas pelo que se ouviu da entrevista de Juscelino Filho, tudo indica que não conseguiram.
A aliança PDT e DEM já dava a Neto Evangelista o maior tempo no horário eleitoral dentre todos o candidatos a prefeito; com a chegada do PSL, ele praticamente dobra este tempo.
E ainda pode ter o PTB e o MDB, formando a maior coligação das eleições de São Luís em 2020…
pergunta p o JUSCELINO QUEM E ZEZICO GALEGO , ROMAO ,
Essa é a prova de que o Presidente Bolsonaro estava com razão ao sair desse partido de trairas. Porque esse Neto Vigarista é outra cobra do ninho de Flavio Dino.