Deputado estadual diz que a amostragem revelada pela pesquisa do Instituto Prever – com apenas um candidato acima dos 10% de intenção de votos – reforça a convicção de que a população ainda não tomou decisão nas eleições da capital maranhense
Pré-candidato a prefeito de São Luís pelo PT, o deputado estadual Zé Inácio reforçou neste fim de semana a convicção de que o cidadão ainda não se posicionou sobre as eleições de novembro.
– Pesquisa do Instituto prever reforça entendimento que eu já havia tornado público: a eleição na capital continua indefinida. Na espontânea há um candidato isolado com 18% e os demais não chegam nem a 4%; na estimulada, a maioria não passa dos 10% – ponderou.
Zé Inácio v em travando batalha interna no PT para ser o candidato da legenda à prefeitura.
Estranhamente, no entanto, o Instituto Prever incluiu como representante petista apenas o vereador Honorato Fernandes, que registrou insignificantes 0,1%.
Mas o revés do correligionário não desanima o deputado estadual, para quem o cenário de definição o credencia na disputa.
– Por isso reforçamo a nossa pré-candidatura a prefeito pelo PT, diante do denário de indefinição em São Luís, a popularidade de Lula e do PT na capital, o que nos credencia na disputa – concluiu o parlamentar.
Ainda não há definição de data para escolha do candidato do PT…
Só não entendi o que tem haver eleição municipal em São Luís, com popularidade do presidiário