Presidente sancionou a matéria aprovada na Câmara, mas tirou a obrigatoriedade do uso nos estabelecimentos comercias, industriais e de ensino; para tentar garantir a viabilidade da proposta, o deputado maranhense já articula com os colegas a derrubada dos vetos
O presidente Jair Bolsonaro sancionou a lei do deputado federal Pedro Lucas Fernandes (PTB), sobre a obrigatoriedade do uso de máscaras em locais públicos e nos meios de transportes em todo o Brasil.
Na decisão, o presidente, porém, desfigurou o projeto, ao vetar algumas obrigatoriedades.
Bolsonaro decidiu, por exemplo, não ser mais obrigatório que o cidadão use máscara em ambientes comerciais, industriais e de ensino, além dos templos religiosos.
Para garantir a viabilidade de sua matéria, Pedro Lucas já se articula com os colegas parlamentares para que os vetos sejam derrubados pela Câmara Federal.
A proposta deve voltar à Casa na próxima semana…
Com certeza devia ser uma bosta de projeto…
Desconfigurar, palavras que passou a fazer parte da politica nacional. As Leis elaboradas pelo governo Federal quando não caduca, são desconfiguradas pelo Congresso Nacional. As Leis elaboradas pelo Congresso Nacional., governo Federal não pode deixar caducar, mas faz sua desconfigurações, elas por elas, o bom desta historia é que se a informação chegar, a cada quatro anos, nós eleitores poderemos nos manifestar sobres essas desconfigurações dos dois poderes.
Esse presidente é um louco deveria está internado.