Enquanto o juiz Douglas de Melo Martins aponta sanções aos desobedientes como forma de garantir o sucesso do bloqueio, governador mostra-se contrário, alegando circunstâncias da realidade social no Brasil; enquanto isso, mortes por coVId-19 batem recorde
O terceiro dia do lockdown judicial na Grande São Luís, nesta quinta-feira, 7, marcou um momento de clara divergência conceitual entre o autor do bloqueio, juiz Douglas de Melo Martins, e o governador Flávio Dino (PCdoB).
No mesmo dia, as mortes por coVID-19 chegaram a 320, com 25 novos óbitos.
Martins mostra preocupação com o futuro do lockdown, defende a imposição de sanções “como único caminho” para impedir a presença de pessoas nas ruas e justifica:
– Foram dois dias de caráter educativo, agora terá aplicação de multa.
Dino, por sua vez, entende que o bloqueio é um sucesso até agora e acha que não deve “fazer encarceramento em massa de pessoas”.
E justifica ser normal essa movimentação, diante da realidade do país.
– Um grau de movimentação é normal, em face dos serviços essenciais e das condições sociais no Brasil, diferentes da Europa.
Diante da divergência de opinião entre autor e executor do lockdown, os números da coVID-19 seguem crescendo no Maranhão, agora com recorde de mortes. (Entenda aqui)
Quem tem razão?!?
Cara tu é pior do que Flavio Dino. Me diz uma coisa pilantra tu vai levar comida ou remedio na casa de alguem. As pessoas precisam trabalhar idiota. Ainda vou ver o dia da Policia prender todos esses blogueiros que vivem de dinheiro publico, inclusive tu.
Resp.: Idiota é você, vagabundo!!!
Deixa de ser imbecil, covarde.
Tu não tá vendo que essa doença tá matando, desgraçado?!?
Esquece porra de trabalho, merdinha. É pra ficar em casa, porra!
Cada um se ajudando em casa, desgraçado, todos podem comer beber e sobreviver. Se tu queres é vender tuas bugigangas, infeliz, vai ter que esperar.
Depois se retoma a atividade normal. apenas infelizes como você, cavalo bolsomínion, ainda pregam essa besteira de que “tem que trabalhar”.
E quer saber? Aqui você não fala mais. É só pregar a desgraça e o caso. Vá pra PQP!!!
Flávio dino vagabundo joga agora a Doença contra os municipios. como ele foi fraco e frouxo, vendo que não dá conta de suportar, joga sobre a gente a responsabilidade. Flavio Dino usa da politicagem enquanto mais de 300 pessoas morrem. Os municipios sr flavio dino não esquecerão.