Mesmo à frente de programas com recursos capazes de garantir assistência social, alimentar e financeira a milhares de famílias, secretário que disputa a Prefeitura de São Luís prefere liderar midiática campanha de arrecadação, com divulgação em seu site eleitoral
Desde que foi nomeado secretário de Cidades pelo governador Flávio Dino (PCdoB), o deputado federal Rubens Pereira Júnior (PCdoB) já sabia que teria pela frente um orçamento milionário e um objetivo claro: viabilizar-se como candidato a prefeito de São Luís.
Tanto que sua pasta recebeu, logo de cara, orçamentos milionários e programas igualmente abarrotados de recursos. (Relembre aqui e aqui)
Só para a reforma e construção de casas populares, Pereira Júnior distribuiu em 2019 mas de 2 mil cheques de R$ 5 mil para famílias carentes.
Sem decolar nas pesquisas, mesmo assim, o secretário agora tenta se aproveitar da crise do coronavírus para faturar midiaticamente como candidato, anunciando campanha de arrecadação de alimentos pela sua própria pasta.
Ora, com os mais de R$ 200 milhões de orçamento a própria Secid não poderia fazer essa compra destes produtos e distribuir aos beneficiários de seus programas?
O mais grave ainda: o candidato comunista divulga a ação da sua pasta em seu site pessoal, com referência às suas campanhas e número do seu partido.
Resultante direto da cultura do “filhotismo político”, Rubens júnior acaba por tentar se aproveitar midiaticamente de momentos difíceis da sociedade e da população.
E mantém as velhas práticas políticas no estado…
Não arranca nem.ma MANIVELA
Toda essa politicagem tem o aval do ditador comunista que tanto você também defende.
As matérias diárias, nos últimos meses, mudaram o tom, em favor desse governo autoritário.
ESSE COMUNISTA NÃO TEM CREDIBILIDADE PARA RECADAR ALIMENTO NEM PRA ENCHER O PAPO DE UM PINTO….
O Governador do meu Estado , Wilson Witzel , também é praticante do alpinismo político e se arvora em idéias estapafúrdias para salvar o Balneário ( Cidade do Rio de Janeiro ) da invasão de ” contaminados ” vindo das periferias dos municípios limítrofes da Cidade Maravilhosa. O Cara esquece que foi eleito pra Governar o Estado e não a Cidade do Rio de Janeiro que é coisa pro Crivella ( Cruz Credo ). É mais que sabido que o nobre Juiz ( coincidência com o MA ) tem como objetivo de se candidatar a Presidência da República ( outra coincidência com o MA ) e usa a Pandemia para propaganda eleitoras. Até quando vamos ter que aturar esse canalhas que só querem que o povo se f*** ?
Ser for ligado à Eliziane e Weverton Rocha são perfeitos. Vai te catar!