Em comunicado aos aliados no fim de semana, deputado estadual diz que pretende priorizar as missões como líder do governo Flávio Dino na Assembleia Legislativa e ressalta que é fundamental manter a unidade do grupo
O deputado estadual Rafael Leitoa (PDT) anunciou no fim de semana que estará fora das eleições municipais de Timon. O parlamentar vinha sendo cotado como possível sucessor do prefeito Luciano Leitoa (PSB).
– Entendo que para alguns, que acompanham meu trabalho de deputado, e que viram através de meu mandato conseguirmos tantas conquista (…) vejam meu nome como uma candidatura natural. Mas a política é sobretudo uma tarefa coletiva, que depende da coesão dos grupos, dos sentimentos que unem seus membros às aspirações da sociedade e do sentido de missão que todos devemos ter – afirmou Leitoa.
O parlamentar diz que pretende se dedicar às pautas da Assembleia Legislativa, onde é líder do governo Flávio Dino. E garantiu que estará no apoio ao candidato escolhido pelos eu grupo.
– Eu estarei na primeira trincheira de luta pela continuidade desse trabalho e ao mesmo tempo como sempre tenho dito, irei focar toda a minha atenção na função que assumi na Assembleia ajudando o governo Flavio Dino e também a todos os municípios maranhenses em especial aqueles que me ajudaram no nosso projeto de reeleição para a Assembleia – afirmou.
O grupo comandado pelos Leitoa deve se reunir mas próximas semanas para definir o candidato em Timon…
Que trabalho esse idiota faz? Bajular Flávio Dino e nada mais. Muda Maranhão, vamos sair desse lamaçal que esses comunista meteram o Estado.