Já fechado com o PSD e com o PMN, candidato do Podemos articula ainda o apoio de PL, Avante, PSL e PSDB, o que pode dar a ele aliança capaz de garantir a vitória ainda em primeiro turno
Favorito nas eleições de outubro em São Luís, o deputado federal Eduardo Braide (Podemos) pode ter também uma das principais coligações, reunindo nada menos que sete partidos – e garantindo um dos maiores tempos na propaganda eleitoral.
Nesta segunda-feira, 17, o candidato fechou apoio do PSD; mas trabalha ainda aliança com PL, PSL, Avante e com o PSDB, o que garantiria uma das maiores coligações.
Para efeito de comparação, o secretário Rubens Pereira (PCdoB) tenta, até agora, conquistar o apoio do PP e do PT; Neto Evangelista (DEM), conversa com PDT e com o PTB, e Duarte Júnior (Republicanos) busca apoio do Cidadania.
Ao contrário de 2016 – quando entrou desacreditado na disputa e chegou, sozinho, ao segundo turno – Braide entra em 2020 como favorito e a bordo de uma forte coligação.
O que pode ser fundamental para uma eventual vitória em primeiro turno…
Amigos, se tem uma coisa que não deu certo foi essa parceria GOVERNO ESTADUAL com GOVERNO MUNICIPAL.
A prova disso é que as ruas do Loteamento Novo Turu, próximas ao Motel Afrodite e Boate Zero Um, no Turu, nunca foram asfaltadas.
As nossas ruas foram completamente esquecidas pelo poder público.
São ruas cheias de mato, lixo, terrenos sem muros e calçadas, esgoto correndo a céu aberto, etc.
Um completo descaso.
Pagamos nos tributos em São Luís e São José de Ribamar.
Nunca recebemos a visita de nenhum prefeito e nem de vereadores.
Péssima gestão.
Há anos sofremos com isso.
Graças a Deus está chegando mais uma eleição.
Fora Flávio Dino.
Fora Edivaldo Holanda Júnior.
Fora Vereadores incompetentes.
Fora candidatos apontados pelo Governo.
E obrigado por vocês serem os melhores cabos eleitorais da oposição.
Essa Vitória de Braide, é vontade do povo e a proteção de Deus, ele merece ser prefeito, é sem dúvida o melhor candidato, e que será bom pra São Luís, o povo te abraça Braide, siga em frente, agora é a vez do povo..