Deputado estadual do PCdoB ocupa a segunda posição nas pesquisas de intenção de votos em São Luís, mas é rejeitado não apenas pelo seu partido, mas por praticamente toda a base aliada ao Palácio dos Leões
O deputado estadual Duarte Jr. (PCdoB) vem em uma espécie de plano de pouso do seu projeto de voos mais altos para chegar à Prefeitura de São Luís.
Desde que veio a público a revelação de que o governador Flávio Dino (PCdoB) já havia se decidido pelo secretário Rubens Júnior (PCdoB) para representar a base governista na disputa em São Luís, Duarte Jr. calou-se.
O blog Marco Aurélio D’Eça tem insistido em ouvir dele uma análise sobre essa revelação de Flávio Dino, mas o parlamentar ignora as chamadas.
Duarte Júnior, na verdade, vem dando sinais de que já se acomodou em relação à disputa em São Luís, mesmo sendo o mais bem posicionado membro governista nas pesquisas se intenção de votos.
Nem o namoro com o PRB, do vice-governador Carlos Brandão, ele parece alimentar mais, mesmo diante da proximidade de uma necessidade de definição partidária.
E no Solidariedade, que tem o juiz Carlos Madeira, as lideranças já defendem a tese de ter a ex-superintendente do Procon, Karen Barros, como vice, indicada por Duarte.
E o silêncio do parlamentar indica que a ideia já foi absorvida, até para o próprio PcdoB.
Mas esta é uma outra história…
Com tanto candidato desgastado perante a opinião pública,porque não colocar a Karen Barros,que esbanja muita simpatia, advogada,jovem , honesta,com experiencia na vida pública e representante de uma nova mulher no cenário politico para compor a chapa como vice do Neto Evangelista. Tenho certeza que a Karen tem o perfil que o jovem eleitor,que decidirá essa campanha, espera encontrar nas eleições com novos rumos , novas mudanças,novas ideias e a esperança de um futuro melhor para uma juventude desesperada e desempregada. Ao futuro a Deus pertence!
Ao futuro só a Deus pertence. Ele tem competência e é novo.
Frouxo
Frouxo
Frouxo
O menino mídia precisa é concluir o mandato dele. Não finalizou nem a gestão do Procon e nem quer concluir o mandato de deputado. Ta muito verde ainda pra comandar a cidade mais importante do estado.