Deputado federal diz que o projeto inicial do PTB era compor com o presidente da Câmara, Osmar Filho, mas acha que, em caso de desistência do pedetista, terá que rediscutir os novos outros cenários
Entrevistado desta terça-feira, 24, no Bom Dia Mirante, o deputado federal Pedro Lucas Fernandes (PTB) avaliou que ainda há tempo para surgimento de novos nomes à sucessão do prefeito Edivaldo Júnior (PDT).
– Podem surgir outros nomes. Tem muita coisa a acontecer. Vai ter novidade ai no cenário – acrescentou, reafirmando que o compromisso inicial do PTB era a aliança em torno do presidente da Câmara, vereador Osmar Filho (PDT).
– Tinha essa indicação do presidente Osmar e a gente já estava lutando para compor a chapa. Se ele voltar atrás e se o PDT se reorganizar como estão falando, o PTB vai também ter uma reunião para que a gente possa decidir o nosso futuro. A gente vai ter que sentar e vai ter que redesenhar o quadro da sucessão em São Luís. Agora que está esquentando. Fevereiro já já está ai e muita coisa vai acontecer – disse.
De acordo com o deputado federal, o PTB lançará cerca de 50 candidatos a prefeito no Maranhão. Ele ressalta que foi o segundo mais votado na Ilha de São Luís, com 33 mil votos, o que indica rediscussão do cenário.
– A gente tem um vereador, que é o Joãozinho Freitas, fazendo um bom trabalho. E a gente vai discutir – concluiu.
Na entrevista ao jornalista Roberto Fernandes, Pedro Lucas também abordou assuntos relacionados ao seu mandato na Câmara Federal e apontou caminhos para 2020.
O segundo deputado federal mais votado da ilha , embarcou numa aventura de um vereador mixuruca e agora quer discutir São Luis? Brincadeira, né?