Deputado estadual analisa que o cenário é propício para que o PT lance candidato próprio, uma vez que a revelação de um candidato isolado e nenhum outro acima de 10% abre espaço para novos postulantes
O deputado estadual Zé Inácio voltou a defender uma candidatura própria do PT nas eleições de 2020 em São Luís.
Para o parlamentar, o momento é propício para o partido porque nenhum dos adversários do deputado federal Eduardo Braide (PMN) consegue ultrapassar 10% nas intenções de voto.
– O que vemos na eleição espontânea é um candidato isolado, acima dos 20% e nenhum outro superando a casa dos 3% – avaliou.
Zé Inácio lembra que esses candidatos todos estão há meses com seus nomes à disposição – alguns há anos – e não conseguiram estimular a população.
– É o momento do PT apresentar candidatura própria. Várias pesquisas apontam que mais de 50% da população de São Luís reconhecem o legado do PT e a força de Lula – concluiu Zé Inácio.
O deputado anda esquecendo de tomar o seu gardenal. O legado do PT maranhense é só confusão entre eles ,sem expressão nacional dos seus deputados e vivem ainda como museu,lembrando dos projetos sociais feito pela Ruth Cardoso e usado inteligentemente pelo Lula.
Tá certo !!! Deve ganhar um candidato do PT !!! Cara nojento esse Zé Inácio