Atuante no ramo gastronômico e líder sindical na área, Francisco Neto, dono do Restaurante Feijão de Corda, pretende mesmo concorrer à prefeitura do município, que sofre há anos com sucessiva má administração
Empresário de sucesso no ramo da gastronomia, pilotando o já tradicional Restaurante Feijão de Corda e o refinado Flor de Vinagreira, o empresário Francisco Neto decidiu mesmo que vai entrar na política partidária.
Ele é pré-candidato a prefeito de Paço do Lumiar, com a ideia de modernizar a administração local, com gestão empresarial e técnica.
Neto é presidente do Sindicatos dos Bares e Restaurantes (SindBares) e ativo militante do Turismo e da Gastronomia, cheio de projetos de valorização do setor na Grande São Luís.
Quem o acompanha nos encontros empresariais – a exemplo da reunião que unificou no Maranhão as gestões do SindBares e Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel) – pode ver sua disposição para tocar projetos simultâneos.
A ideia de um ar mais técnico, empresarial à Prefeitura de Paço do Lumiar é uma alternativa de recuperação administrativa do município, que sofre com sucessivas más gestões há pelo menos 20 anos.
E Francisco Neto está disposto a este desafio…