Manifestantes se reunirão na Praça Deodoro, a partir das 15h deste sábado; declarações sobre a floresta repercutiram no mundo inteiro e desgastou a imagem mundial do presidente
Manifestantes irão se reunir na tarde deste sábado, na Praça Deodoro, em um protesto contra a postura do presidente Jair Bolsonaro em relação ao aumento das queimadas na Floresta Amazônica.
Bolsonaro tem sido crítico das informações que mostram o aumento do desmatamento, desdenha do aquecimento global e acusa Organizações Não-Governamentais de provocar queimadas.
As manifestações, convocadas em grande parte pela Internet – e que já vêm ocorrendo desde a tarde de sexta-feira, 23 – cobram uma postura mais efetiva de Bolsonaro para conter as queimadas e o avanço do desmatamento.
Ambientalistas, pesquisadores, estudantes e representantes de ONGs foram convocados para os protestos…
Vergonha é tu defender esse boçal, Olinda, e o caso Queiroz.
Descaso? Povo idiota falastrão! Bolsonaro mandou o exército p amazonas. Pq não procuramcse informar? Absurdo! Só julgam! Tomem atitude q não seja protestar. Querem é o PT no governo p roubarem junto com ele? Já sabem o q aconteceu com Haddad o grande petista? Qtos processos tem nas costas? Só pq o Presidente é honesto não é cortupto e cortou a mamadeira das ONGS, jornais, mídias, artistas q só lacram? Deviam ter vergonha! Deviam ter orgulho do Presidente q em pouco tempo está fazendo o Brasil crescer? Que vergonha!