Presidente começa a receber contra si os mesmos movimentos que resultaram no embrião e sua eleição; críticas à postura em relação à Amazônia desgastou o governo brasileiro no mundo
O presidente Jair Bolsonaro (PSL) começou a sentir nesta terça-feira, 23, um pouco do veneno que resultou em sua eleição presidencial, em 2018.
No momento em que Bolsonaro fazia pronunciamento em cadeia nacional de rádio e TV – numa espécie de acusação de golpe da crise sobre a Amazônia – panelaços foram ouvidos em várias regiões do país.
Os panelaços em momentos de pronunciamentos ou matérias sobre a crise política marcaram o fim do governo Dilma Roussef (PT), a partir de 2013 – e resultaram no impeachment da ex-presidente.
Foi a primeira vez que se viu manifestações espontâneas, não-convocadas, da população contra Bolsonaro.
Também houve manifestações em várias cidades do país contra as declarações de Bolsonaro sobre a Amazônia.
Para muitos, a crise está apenas no começo…
O mundo esta enlouquecendo e o povo não sabe o que quer. No começo era BOBO,agora não querem mais,vá entender o ser humano. São apenas seis meses de governo e o maior problema do país é simples,o povo não sabe votar,deixa-se levar por formadores de opinião e vende seu voto.
Se a Globo não tá conseguindo, agora imagina tu. Kkkkkk
Engraçado. Na pesquisa da veja ele sai vitorioso em todas as simulações. A esquerda só engana quem está alinhada com ela. Até a globo está mostrando que está havendo uma histeria coletiva com o assunto, maximizando exageradamente um problema que tem todos os anos no país. Tu vais ter que aguentar até 2022, e quem sabe até 2026.
Não entendo o senhor.
Era “cego” pelos SARNEY ‘s.
Agora virou DINO e passa a escrever bobagem contra o Presidente da República para fazer média com o DINO.
O senhor está ofendido com as ong’s ???
Quê panelaço que nada! Uma panela e outra! O Presidente está acima disso.isso é coisa de gente mesquinha que tem mente pequena e não procura se informar. Coisas de petistas!