Deputado estadual do MDB não se relaciona com o colega do PV, que também tenta ser candidato a prefeito e espera o tempo de propaganda do partido cujo maior líder é o avô ex-presidente
A declaração pública do deputado estadual Roberto Costa, de que o MDB cogita aliança com o deputado Neto Evangelista (DEM) – caso não consiga viabilizar o ex-deputado Victor Mendes – tem um pano de fundo envolvendo a própria oposição a Flávio Dino (PCdoB).
Costa quis deixar claro, na verdade, que não cogita apoiar o colega Adriano Sarney (PV), que tenta formar uma aliança com os partidos da base do grupo Sarney para também ser candidato a prefeito.
O deputado que preside o MDB em São Luís não tolera o colega do PV, relação que vem se esgarçando desde o fim da eleições de 2018. (Entenda aqui)
E a antipatia a Adriano ficou ainda mais clara quando Costa foi questionado pela coluna Estado Maior, do jornal O EstadoMaranhão.
A resposta foi seca:
– Nossa opção é somente o Neto – encerrou, lacônico…
Coitado é do Neto se entrar nessa ! É capaz de sair das urnas apenas 2 % dos votos , que é a média da votação do MDB a prefeito se sao luis!
Roberto Costa é mais uma cria do grupo Sarney que cospe no prato que até hoje comendo e não é de hoje, nunca fez oposição a Flávio Dino, sempre com os pés no Palácio, muito cuidado o povo detesta traidor.