Ministro da Justiça enredou-se na própria manipulação da Lava Jato e agora está nas mãos do Supremo Tribunal Federal; o presidente deve cair pela incapacidade que tem de governar; e os dois ainda devem levar juntos o procurador Deltan Dallagnol
Editorial
As instituições republicanas começam a se dar conta na esparrela em que se meteram ao permitir o avanço de forças golpistas, desde 2016, que resultaram na eleição do mais despreparado dos presidentes em toda a história da República.
A decisão do ministro do Supremo Tribunal Federal Alexandre de Moraes, de proibir a destruição dos áudios apreendidos com os supostos hacker´s de Araraquara – intenção do ministro da Justiça Sérgio Moro – começa a por ordem no furdunço que foram as ivnestigações conduzidas por Moro e seu fiel escudeiro, Deltan Dallagnol.
Junto com a decisão de Moraes estão ações dos também ministros do STF Dias Toffoli e Gilmar Mendes, que se descobriram alvos ilegais de Dallagnol, que tinha o objetivo de emparedá-los.
Não se surpreenda se Moro e seu pupilo acabarem atrás das grades, pelas práticas riminosas já descobertas na Lava Jato.
Por outro lado, o presidente Jair Bolsonaro (PSL) começa a se enrolar na própria língua, e demonstra completa incapacidade de governar.
Junta-se a isso seus arrotos verbais, a ignorância e a boçalidade característicasdesde quando habitava o subsolo político da Câmara Federal.
Pelas agressões que comete à própria Constituição, não custa e Bolsonaro será alvo de pedidos de impeachment de instituições como a Associação Brasileira de Imprensa (ABI) e a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).
E o resultado será Bolsonaro e Moro caminhando juntos para o cadafalso, resultado direto de suas ambições pelo poder.
Eles deram um abraço de afogados quando se juntaram para dar um golpe no Brasil.
Mas a história cobra de todo golpista, cedo ou tarde.
Felizmente, neste caso, será mais cedo do que se imagina…
sem cometário, vou sorrir de você. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pura verdade, tudo que está no Editorial, embora os Débilmínions não aceitem.
Articulação das eleições 2022 já se antecipando no Maranhão. Os cenários previstos são: Chapa 1 Weverton Rocha candidato ao Governo, Roseana Sarney candidata ao Senado, Flávio Dino candidato a Presidente ; Chapa 2: Roberto Rocha e Maura Jorge candidata ao Governo e Senado(podendo inverter de acordo com o puxador de votos), Bolsonaro candidato à reeleição; Chapa 3: Josimar candidato ao Governo; Flávio Dino candidato a Presidente/ Situação Carlos Brandão : Conselheiro do Tribunal de Contas
Resp.: É possível. Tudo é possível ao que crê!
Jornaleco de esquerda e ainda fala que é independente. É Jair 2022 e pronto.
Que editorial imbecil. Nos meandros de uma República onde a corrupção sempre estava presente aparece um cidadão que por mérito e imbuído da responsabilidade que o cargo lhe impôs. Não é o PT, MDB, PSL ou qualquer outra entidade política ideológica mas a CORRUPÇÃO deve ser combatida doa a quem doer. Não ter político de estimação é o começo de tudo. Salvemos o Brasil.
Maravilhoso seu comentário.
O blogueiro ficou doido por que lula esta nas grades.
Prezado Jornalista.
Já gostei muito do seu blog, mas sua paixão por LULA e sua torcida contra o Brasil através do ódio a Bolsonaro são perturbadoras. Vou deixar de acessar seu blog, infelizmente suas opiniões e comentários se tornaram sectários e parciais.
Concordo.. ja considerei blog serio e imparcial. Mas deixou de ser.
Nao acessarei mais
Tu quer colocar Dino na presidência sem nem ter sido candidato?
Não sou esquerdista mas torço por isso, afinal Bolsonaro a cada dia mostra o erro que o povo cometeu, o elegendo presidente, totalmente despreparado para o cargo.
Desde quando incapacidade de governar derruba líder do executivo? Onde está isso nas leis brasileiras, Marco? Vcs esquerdistas é que são os verdadeiros golpistas.