Para tentar limpar a imagem após chamar governadores de paraíbas, presidente fica ainda mais caricato ao usar chapéu de cangaceiro e dizer que sua filha tem “sangue de cabra da peste”
Os responsáveis pelo marketing do presidente Jair Bolsonaro – fortemente baseado em construção de fakes news a seu favor e contra adversários – têm tentado de tudo para minimizar os estragos das declarações preconceituosas contra o Nordeste.
E nesta terça-feira, 23, na passagem de Bolsonaro pela Bahia, eles se superaram no ridículo, que acabou parecendo deboche do presidente.
Usando chapéu de cangaceiro, Bolsonaro ironizou o termo preconceituoso gritando “somos todos paraíbas” diante da claque montada para aplaudi-lo. E chegou às raias do deboche ao declarar que sua filha “tem nas veias sangue de cabra da peste”.
Felizmente, apenas bolsomínions aplaudiram.
Mas estes são como ele próprio…
A turma do Flavio Dino deveria era colocar a sbarbas de molho, pois o Governo Estadual anda de mal a pior.As criticas antes, eram ao grupo Sarney e agora contra Bolsonaro. Deveriam olhar para seu quintal, pois os casos EMAP, SSP e outros, aguardam resposta do governo comunista.E o governador ainda, viajando ao exterior, as nossas custas, para participar de Seminários de Estudantes brasileiros, se acha o cara….kkkkkkk
Vai estudar o chapéu e de vaqueiro .
Será que a entrada no circo era de graça, o palhaço é bom.
Gente pobre de espírito! Tudo q o Presidente fala ou faz é um terror! Vcs são um nada! Não vi nada demais!é muito mi mi mi! Chega ! Parecem umas “comadres” fofoqueiras! Vão trabalhar, produzir! Chega!!!!