Prefeito tem seis meses para recuperar São Luís e dar consistências às suas ações – e ainda precisa planejar para que as obras possam superar o próximo período chuvoso; assim, terá condições de decidir sua sucessão
O prefeito Edivaldo Júnior (PDT) prepara uma série de ações que vão recuperar a imagem de São Luís nos próximos meses – de recuperação de ruas e avenidas a investimentos no turismo.
É com estas ações que ele pretende manter o prestígio para concluir o mandato com um legado na capital maranhense e ainda garantir influência no processo eleitoral de 2020.
Edivaldo sabe que os desafios são gigantescos.
Praticamente todos os bairros – sobretudo os da periferia – sofrem com ruas totalmente esburacadas e sem infraestrutura. Edivaldo terá que ir em todas elas nos próximo cinco meses.
Além disso, a ações do prefeito, precisam ter suporte suficiente pra enfrentar um novo período chuvoso, a partir de janeiro do ano eleitoral.
Assim, evitará que, em plena campanha, ele precise dar explicações sobre a gestão.
Ciente de todos estes desafios é que o prefeito planeja uma recuperação de gestão capaz de – além de garantir seu legado – influenciar diretamente na escolha dos eu sucessor
O pedetista Osmar Filho e o comunista Rubem Júnior – os mais vinculados à atual gestão – torcem por isto.
Por que disto depende o futuro de um dos dois…
E Neto Evangelista que é da “base do governo ” sobrou feio!!!
Kkkkkk