Ao atacar os próprios colegas jornalistas – por informação falsa publicada no próprio site governista – deputado federal levanta mais suspeitas de que tudo não passou de mais uma armação palaciana
O deputado federal Márcio Jerry (PCdoB) vocifera desde ontem contra a imprensa e contra os próprios colegas jornalistas, após notícia falsa – publicada no site do seu próprio governo – dando conta de sua morte, na última quarta-feira, 5.
O caso: o site ma.gov.br publicou “Nota de Pesar” pelo falecimento do deputado federal comunista em acidente de avião.
O site chegou a dar prefixo da aeronave e dados da viagem.
Horas depois, o portal governista retirou a informação, mas até agora não emitiu nenhum comunicado sobre o infeliz equívoco.
Ao usar sua verborragia ácida contra os colegas de profissão – alguns tratados até de “canalhas” – Jerry tenta esconder o fato de que foi o próprio governo Flávio Dino (PCdoB), em suas páginas oficiais, quem anunciou sua morte.
Pior: até agora, o Palácio dos Leões não emitiu qualquer nota desculpando-se com o deputado e com o público leitor, submetidos à fake news oficial.
Detalhe: a fake news palaciana foi plantada exatamente no período em que Jerry era bombardeado em todo país por posicionamentos atabalhoados nas redes sociais – o que amplia a suspeita de “cortina de fumaça”.
Mas Jerry prefere agredir jornalistas que chegaram a comentar o fato após publicação no site do governo.
Comportamento típico dos “mortos-vivos” que perambulam na política…
O entendimento geral é que vc está defendendo seu a parceiros blogueiros sujos…Simples assim
Desde já, minha solidariedade ao deputado federal, o colega jornalista Marcio Jerry. Ao leitor, e ao editor do blog, fica a pergunta: você toparia ser noticiado morto? É um sem fim de consequências. Inclusive, a se verdade fosse, silenciar. E, sobre o post, verdade é que o sinal mudou com os tempos. Contra Márcio Jerry? Então é o fim dos tempos. Eu, eu não acredito
Resp.: Você esquece, Ormuz (seja porque motivo for) que foi o site do governo que noticiou a morte dele. Mas ele acusa é a imprensa por isso… E só depois que eu cobrei posicionamento do governo, o governo emitiu uma nota.
Ninguém noticiou a morte dele. Foi o site do governo dele quem o fez. Porque ele não cobra de Flávio Dino? Aliás, porque vc mesmo, como funcionário da Secom por anos e anos, também não cobra uma explicação do governo para isso? Eu já cobrei.
Márcio Jerry jornalista? Qual jornal, rádio ou televisão ele trabalhou? Foi apenas um “professor” sem expressão de jornalismo.