Atual prefeito lembra que o Instituto Exata errou os levantamentos em 2016 e aponta que “este tipo de pesquisa fora do período eleitoral e sem registro no TRE não tem valor”
O prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio (PP), minimizou o resutlado da pesquisa de intenção de votos sobre a sucessão em seu município, divulgada pelo instituto exata.
Para Genésio, este tipo de pesquisa, neste momento, não tem qualquer valor apra a eleição, que só ocorre em 2020.
– Esse tipo de pesquisa fora do período obrigatório de registro no TRE não tem valor. Qualquer um pode contratar um instituto como o Exata e dizer que está com 50%, 60 %. Fica a gosto do cliente – ironizou o prefeito.
O levantamento da Exata apontou que o deputado estadual Leonardo Sá (PR) está 11 pontos à frente do p´refeito, no confronto direto da corrida em Pinheiro. (Reveja aqui)
Luciano descredibilizou a pesquisa.
– Nossa gestão tem avançado apesar da crise que afeta municípios , estados e governo federal. São várias as ações e temos trabalhado duro . Essa suposta pesquisa não merece crédito, não tem como levar a sério, principalmente pela maneira que foi realizada. Todo mundo sabe pra que isso serve – sentenciou.
A disputa em Pinheiro deve ser polarizada entre Luciano Genésio e Leonardo Sá…
Esse Luciano Genésio rouba de demais a prefeitura de Pinheiro, contratos com Wagmar e os filhos Renato e Danilo! Vão desde limpeza de hospital, máquinas, posto de gasolina, etc… É muito roubo.