Enquanto Zé Inácio acrescenta o Lula em seu nome parlamentar oficial – numa demonstração de orgulho petista – Adriano retira o Sarney, o que gerou comentários nos bastidores da Assembleia
Um fato curioso chamou a atenção na sessão solene de abertura dos trabalhos da Assembleia Legislativa, na tarde desta segunda-feira, 4.
Quem observou mais atentamente o painel eletrônico do plenário, pôde ver que o nome parlamentar do deputado Zé Inácio (PT) agora vem acrescido de um “Lula”.
Ou seja, o petista deve ser chamado agora pelo nome Zé Inácio Lula, como se pode ver no painel atrás dele.
Por outro lado, o deputado Adriano decidiu suprimir o Sarney do sobrenome e agora assina apenas com o primeiro nome.
Neto do ex-presidente José Sarney, filho do ex-ministro e ex-deputado federal Sarney Filho, e sobrinho da ex-governadora Roseana Sarney, Adriano decidiu suprimir o sobrenome logo após as eleições de outubro, mas não há uma explicação oficial para isso.
A mudança ou mesmo a alteração dos nomes de personalidades ocorre, na maioria das vezes, por orientação de numerologistas e marqueteiros – mas há casos também relacionados à política.
Deve ser esse o caso dos dois deputados maranhenses…
CARO MARCOS
SERIA BOM
SE O NOME DO DEPUTADO PETISTA FOSSE ;
ZÉ LETÍCIA INÁCIO LULA
JÁ VI TANTAS BESTEIRAS NESSA POLITICA MARANHENSE AGORA ADOTAR NOME DE LULA PARA QUE TODOS O VENHAM RECONHECER ESSA BABAQUICE SÓ SENDO ESSE DEPUTADO PRA CRIAR TAMANHA BABAÇÃO POR UM PRESIDIÁRIO.
Deu mesmo pra ver bacana o nome Lula no painel atrás do Zé Inácio