Deputado eleito para o primeiro mandato na Assembleia Legislativa ressalta que sua vitória é fruto do trabalho como médico do SUS e que pretende honrar a confiança no projeto, “que não foi herdado, nem presenteado”
O deputado estadual eleito Yglésio Moyses (PDT) ressaltou ao blog a importância de sua diplomação para o primeiro mandato na Assembleia Legislativa.
– Começo hoje um mandato que carrega uma história própria, construída nas trincheiras de luta de um médico do Sistema Único de Saúde, que acreditou que poderia vencer numa chapa dificílima, deixando pra trás vários medalhões da velha política – destacou o médico pedetista, ao exibir o diploma ao lado da família.
O parlamentar diz estar pronto e com garra para iniciar suas ações, com planos e projetos voltados para superação dos problemas dos maranhenses.
– Não foi um projeto herdado, não foi presenteado, foi conquistado a cada momento. E é com essa garra , que durante todo esse tempo conduziu as nossas ações, que começamos aqui um plano voltado pra superação dos problemas dos maranhenses, com coragem e disposição pra marcar a nossa história na política por muitos anos! – concluiu Yglésio.
O pedetista assume em fevereiro na Assembleia Legislativa…
Trabalhamos com esse cidadão, nos fez inúmeras promessas se eleito fosse e não cumpriu.
É um grande caloteiro esse Yglesias.
Além de mentiroso, ele tem um distúrbio de personalidade.
Falso e arrogante.
Não vale nada.
É do tipo que acha que vai permanecer para sempre no cargo.
Daqui a quatro anos nos veremos novamente safado.