Agremiação, que conquistou em campo a participação no mais rentável campeonato de futebol do país, nunca teve seu ofício respondido pela federação, e agora cobra todos os dados oficiais dos valores repassados pela CBF
Em Ofício encaminhado no dia 5 de dezembro à Federação Maranhense de Futebol, o Moto Club de São Luís cobrou informações acerca das cotas da Copa do Brasil 2019, da qual participará.
No documento, o Moto cobra diretamente do presidente da FMF, Antonio Américo, “datas, valores e recibos do que foi antecipado”.
O Ofício motense é assinado pelo atual presidente, jornalista Natanael Júnior, que já havia solicitado antecipação de R$ 200 mil da cota da CB.
O rubro-negro maranhense vai disputar a primeira fase da Copa do Brasil contra o Vitória, com amplas chances de passar de fase, já que faz o jogo em casa.
A antecipação da cota de R$ 200 mil foi pedida em Ofício anterior do Moto Clube, entregue em 28 de novembro na sede da FMF, que nunca respondeu ao documento.
Agora, o presidente da equipe quer respostas oficiais sobre prazos de repasses dos recursos a que o Moto tem direito, ameaça recorrer a outras vias, caso não seja atendido.
Mas esta é uma outra história…
Leia abaixo o Ofício do Moto Club encaminhado à FMF: