Comunistas reclamaram que a candidata do PSL iria beneficiar seu candidato a presidente, mas as regras do debate garantiram o acessório, uma vez que o número é o mesmo para o governo e para presidente
Um incidente se deu nesta terça-feira, 2, na entrada dos candidatos a governador para o debate da TV Mirante.
Um dos assessores do comunista Flávio Dino incomodou-se com a camiseta que a candidata do PSL, Maura Jorge, usava por baixo do terninho: uma blusa preta com o número 17, que representa sua campanha e a do presidenciável Jair Bolsonaro.
Assessores e aliados de Flávio Dino tentaram inclusive, forçar a candidata a tirar a camisa.
Só depois da intervenção dos coordenadores da Mirante – que garantiram o uso da camiseta, já que prevista nas regras – a candidata pode entrar no estúdio.
A campanha de Flávio Dino não leu e se recusou a assinar as regras do debate.
Já no estúdio, Maura Jorge frisou aos espectadores que Flávio Dino e seu grupo tentaram impedir que ela usasse a camiseta de Bolsonaro porque temem a eleição do capital do Exército.
– Flávio Dino não gosta de Bolsonaro. Eu gosto, e vamos governar o Maranhão ao lado do Bolsonaro – ressaltou, em uma de suas intervenções.
Para a esquerda, só é democracia quando a ideologia é a mesma que os esquedistas defedem. Veja abaixo os 10 mandamentos do sanguinário Lênin, o idólo dessa corja.
1 – Corrompa a juventude e dê-lhe liberdade sexual;
2 – Infiltre e depois controle todos os veículos de comunicação de massa;
3 – Divida a população em grupos antagônicos, incitando-os a discussões sobre assuntos sociais;
4 – Destrua a confiança do povo em seus líderes;
5 – Fale sempre sobre Democracia e em Estado de Direito, mas, tão logo haja oportunidade, assuma o Poder sem nenhum escrúpulo;
6 – Colabore para o esbanjamento do dinheiro público; coloque em descrédito a imagem do País, especialmente no exterior e provoque o pânico e o desassossego na população por meio da inflação;
7 – Promova greves, mesmo ilegais, nas indústrias vitais do País;
8 – Promova distúrbios e contribua para que as autoridades constituídas não as coíbam;
9 – Contribua para a derrocada dos valores morais, da honestidade e da crença nas promessas dos governantes. Nossos parlamentares infiltrados nos partidos democráticos devem acusar os não-comunistas, obrigando-os, sem pena de expô-los ao ridículo, a votar somente no que for de interesse da causa socialista;
10 – Procure catalogar todos aqueles que possuam armas de fogo, para que elas sejam confiscadas no momento oportuno, tornando impossível qualquer resistência à causa…