Comunista tentou impedir Anelise Nogueira Reginato de julgar seus Embargos de Declaração, mas não conseguiu; caso será agora analisado no pleno do Tribunal Regional Eleitoral
A juíza Anelise Nogueira Reginato julgou hoje improcedentes dois pedidos de suspeição contra ela impetrados pelo governador Flávio Dino e por seu ex-secretário de Articulação Política, Márcio Jerry.
Tanto Dino quanto Jerry foram condenados e declarados inelegíveis pela magistrada que atua na 8ª Zona Eleitoral de Coroatá, e queriam torná-la suspeita de atuar no caso. (Releia aqui)
Com a decisão da juíza, os pedidos de suspeição serão encaminhados ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE), que decidirá se a magistrada pode ou não julgar os Embargos de Declaração do governador contra sua decisão de mérito.
É bom lembrar que Flávio Dino tentou usar o próprio Conselho Nacional de Justiça para tirar Anelise Nogueira Reginato de atuar no caso, mas não conseguiu. (Relembre aqui)
Até que o TRE decida sobre o pedido de suspeição, o processo principal, com a declaração de inelegibilidade do governador e do seu ex-auxiliar continuará suspenso na 8ª Zona Eleitoral.
Declarado inelegível até 2024, Dino concorre nestas eleições por força do efeito suspensivo do seu Embargo de Declaração…
Está juizinha, é por todos sabido estar a serviço da Oligarquia Sarney que a todo custo querem ter o Maranhão novamente em suas mãos.
Quanto estará levando dos Sarney essa juizeca iMORal paea perseguir Flávio Dino -PCdoB, coxinha Idiota?
Já é o dedo do Sarney e o judiciário do Maranhão presta continência a ele