Bem cotado em São Luís, apesar do mau momento do Sampaio Corrêa na Série B, deputado começa a sofrer com o fogo amigo do Palácio dos Leões, que tem interesses em outros projetos para a capital maranhense
Uma coisa ficou clara com o esforço da mídia palaciana em plantar uma suposta impugnação do deputado Sergio Frota, o folclórico presidente do Sampaio Correia.
Como os candidatos preferenciais do governador não conseguem decolar em suas campanhas, Sergio Frota, mesmo sendo da base, sofre com o “fogo amigo” comunista.
Não é bom esquecer que Sergio foi o deputado mais bem votado na grande ilha na última eleição, criando uma grande ciumeira entre outros políticos que não foram tão bem.
Superou até o pai do prefeito Edivaldo Júnior, que goza de muito mais poder financeiro e de mobilização da máquina pública.
Muito bem cotado nas intenções de votos na capital, Frota aumentou seu poderio pelo interior do estado, graças a parceria com o colega Josimar de Maranhãozinho.
Como é ficha limpa, o presidente do Sampaio Corrêa deve continuar dividindo as atenções entre sua campanha e as tentativas de salvar o clube na série B.
É esperar, por que a briga ainda vai render muitos rounds…
Esse Sérgio Frota não passa de um carniça. Tanto usa a instituição SAMPAIO CORRÊA como toda a sua torcida apaixonada Ele está mesmo inelegível pois é nais um candidato “FICHA suja”.
Não coloca piolho na cabeça de careca , quem você pensa em enganar blogueiro ?o público que acompanha à virtual está vacinada. 65