Comunista inventou uma desculpa de última hora e não compareceu ao programa do jornal O EstadoMaranhão, mesmo sua assessoria participando de todas as etapas do projeto
O governador Flávio Dino, candidato à reeleição pelo PCdoB, fugiu nesta quinta-feira, 23, da Sabatina O Estado, que deveria ocorrer às 10h.
Apesar de sua assessoria ter participado de todas as etapas do projeto, o comunista alegou que as regras não garantiriam tratamento isonômico ao candidato.
Com a ausência do comunista, os jornalistas Linhares Jr. e Gilberto Léda – coordenados pelo titular deste blog – discutiram os temas que deveriam ser analisados pelos candidatos e leram perguntas dos internautas.
Os vídeos que mostra o pleno conhecimento das regras pelo comitê de campanha de Flávio Dino podem ser acessados no site de O Estado. (oestadoma.com)
Tudo foi encaminhado à assessoria do comunista bem antes da primeira reunião.
Tanto que a jornalista Aline Louise – acompanhada do advogado Pedro Chagas – usa o próprio documento para ponderar as datas de cada candidato.
A direção de O Estado lamentou a ausência do candidato comunista e entendeu a fuga como um desrespeito ao eleitor maranhense.
Nesta sexta-feira, 24, a candidata a ser sabatinada é Maura Jorge, do PSL.
O programa é transmitido ao vivo no site de O Estado…
A BESTA FERA DINOSSAURO ficou com medinho.
KKK ESSA DAI AGORA VIU DECIO.. PODE INVENTAR TUDO MAIS VAO LEVAR PEIA DE VOTO PORQUE O MARANHAO NAO QUEREM MAIS ESSA GENTE.. E DINO MESMO